NOTÍCIAS

CONHECIMENTO E RESULTADO: EQUIPES PARTICIPAM DE TREINAMENTO TÉCNICO INTENSIVO

Alto conhecimento e resultados excelentes são resultado de uma equipe comprometida e capacitada em seu segmento de atuação. Foi por isso que, em fevereiro, os Gerentes de Território de Retail, Aqua e Ruminantes Leite participaram de um Treinamento Intensivo de capacitação.

Esse treinamento é parte do programa Legacy, que tem como objetivo formar equipes especializadas em cada segmento de mercado. “Estamos vivenciando um momento único de evolução e, com isso, surge a necessidade de nos desenvolvermos e aprimorarmos para atuar de maneira ainda mais eficiente. Nesta oportunidade, lançamos uma nova ferramenta que apresenta uma visão totalmente inovadora para o nosso negócio, relacionado à pecuária leiteira”, afirma Rodrigo Villalba, Gerente de Produto - Ruminantes Leite.

Temas técnicos e comerciais sobre todo o portfólio de produtos também foram abordados a fim de obter uma equipe treinada em vendas consultivas, e que esteja pronta a entregar a solução ideal para a necessidade do cliente. “As ferramentas que apresentamos vão otimizar nossos processos e dar um novo direcionamento para análise, planejamento e realização das atividades do dia a dia. Esse foi um tópico de extrema importância para o time de Retail”, acrescenta Rita Palhares, Gerente de Produto - Varejo.

Para o mercado de aquacultura foi enfatizada a relevância da ferramenta In My Farm para a tomada de decisão. “Esse projeto dará suporte para solucionar as necessidades dos nossos clientes com base em um diagnóstico completo da propriedade. Ele auxiliará na tomada de decisões importantes sobre a produção”, finaliza Daniel Fuziki, Gerente de Produto - Aqua.

Acima de tudo, esse evento serviu para reforçar o pioneirismo da Total em nutrição animal. A equipe está ainda mais capacitada e atualizada em relação ao mercado, tecnologias e diferenciais, o que os impulsionará em busca de excelentes resultados que fomentem a marca nos segmentos de atuação.

Compartilhe:

Conheça também: